Please enable JS

Sistema de Proteção Contra Quedas

Visão Geral

A área de engenharia e segurança contra quedas em altura da ALPSERV é especializada na concepção, desenvolvimento e fabricação de sistema de proteção contra quedas em altura. Produtos e soluções concebidos para garantir a segurança dos profissionais enquanto trabalham em alturas. A ALPSERV tem trabalhado incansavelmente para melhorar seus sistemas, uma vez que as estatísticas de queda no Brasil mostram que acidentes de queda em altura é uma das causas mais comuns de acidentes no trabalho, com isso, instalamos e inspecionamos milhares de sistemas de proteção de quedas em todo território nacional.

Avaliação de Perigo de Queda

Você está preocupado com a conformidade com anexo II da NR 35 ou com o impacto potencial de uma queda no local de trabalho? Você vê a gestão de risco e a prevenção de perdas como objetivos estratégicos? Sua organização está lutando para melhorar sua cultura de segurança?

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, é hora de tomar medidas proativas para construir um local de trabalho mais seguro. Em vez de reagir a um acidente - ou uma citação da NR 35 - considere uma avaliação de risco de queda no local com os especialistas em segurança da ALPSERV.

Ao fazer parceria com a ALPSERV para avaliar seus riscos de queda, você se beneficia de trabalhar com uma organização que tem um profundo conhecimento em proteção contra quedas e anos de experiência em um amplo espectro de indústrias e aplicações.

Além disso, você terá acesso a pessoas qualificadas pela NR 35 - Anexo II NBR 16325 e uma equipe de engenheiros e especialistas preparados para dar suporte, permitindo que você se concentre nas funções principais de seu negócio.

A proteção contra quedas é um componente complexo e muitas vezes confuso do programa de segurança de qualquer empresa, então por que não se associar a um consultor confiável para alcançar suas metas de segurança?

Durante a avaliação do risco de queda, os profissionais de engenharia da ALPSERV revisam cuidadosamente o ambiente de trabalho;

  • Altura em que as tarefas são executadas
  • Frequência com que a área é acessada
  • Número funcionários que usam a área
  • Classificação do potencial de queda
  • Risco potencial da queda
  • Ao final do processo é emitido relatório com as recomendações e etapas detalhadas da melhor solução para que a empresa fique em conformidade com a NR 35 Anexo II NBR 16325, garantindo menor investimento e mais segurança.

    Produtos

    A ALPSERV tem como objetivo oferecer sempre o melhor para nossos clientes, por isso tomamos o cuidado de planejar, projetar, desenvolver e entregar os mais eficientes produtos com foco na qualidade e na segurança.

    ©2017 | Todos direitos reservados à ALPSERV