Please enable JS

Ponto de Ancoragem

Ponto de Ancoragem | CLASSE A

A ancoragem de ponto único é a solução ideal de proteção contra quedas para áreas de trabalho designadas que não precise de grande movimentação com risco de queda.

Embora as ancoragens de ponto fixo sejam comumente associadas a aplicações de lavagem de telhados e janelas, elas são igualmente eficazes para manutenção de máquinas, inspeção, reparo e muito mais.


Este tipo de proteção contra quedas em altura consiste em ancoragens construtivas que são projetadas para planos verticais e horizontais e atendem à NBR 16325 tipo A.

O padrão NBR 16325 é complementado por testes específicos e requisitos de clareza e aumentando a qualidade dos sistemas de proteção contra quedas no Brasil.

Os produtos de proteção contra quedas em altura tipo A da ALPSERV estão de acordo com NBR 16325, e são instalados e testado de acordo com especificação de cada componente.

  • Ancoragem olhal ALPSERV é um ponto de ancoragem de fixação simples, em aço inoxidável ou aço carbono. Alta resistência e baixo custo, pode ser fixado em concreto, alvenaria e estruturas metálicas, projetado para uso em acessos verticais e horizontais, como cobertura de edifícios, telhados, caminhos de ponte rolante, acesso a maquinas.

  • Ancoragens para acesso com balancinho ALPSERV, ponto de ancoragem instalados com olhais e chumbadores químicos M16 ideal para construtoras e edifícios que necessitam instalações de andaimes suspensos para manutenção de fachada.


  • Produtos Relacionados



    ©2017 | Todos direitos reservados à ALPSERV